Filha, de 57 anos, matou a mãe, de 86, a pauladas. Desconexa, foi presa a 135 quilômetros de Montes Claros
Segunda 28/10/24 - 12h36Mãe e filha viviam juntas.
à Polícia Militar, uma moradora informou que a filha havia agredido a mãe.
Os policiais encontraram a mãe inconsciente, na cama, com hematomas na cabeça e nos olhos.
Horas depois, ela morreu.
A vizinha relatou ter ouvido gritos.
Uma outra filha, irmã da suspeita, alega que ela sofre das faculdades mentais e tinha registro de maltratar a mãe.
Aturdida, a filha suspeita nega e sua fala não é coerente, mas sem nexo.
Está presa, em flagrante.
***
Jornal Estado de Minas, de BH, às 13h33m:
Mulher é presa suspeita de matar a própria mãe com pauladas na cabeça
Crime bárbaro aconteceu em Nova Porteirinha, no Norte de Minas. Suspeita, de 57 anos, foi presa em flagrante
Luiz Ribeiro
Uma mulher de 57 anos foi presa em flagrante em Nova Porteirinha, Região Norte de Minas Gerais, suspeita de ser responsável pela morte da própria mãe, de 86 anos, com golpes de pauladas na cabeça. O crime bárbaro ocorreu na madrugada desse domingo (27/7).
A suspeita foi presa pela Polícia Militar (PMMG) na noite do mesmo dia, quando o caso chegou ao conhecimento das autoridades. Ela foi encaminhada para a delegacia de plantão da Policia Civil (PCMG) em Janaúba (separada de Nova Porteirinha pelo Rio Gorutuba). A vítima foi identificada como Maria Pereira de Sena.
Ainda não se sabe o motivo do crime, ocorrido no Centro de Nova Porteirinha (cidade de 6.706 habitantes). Mas, conforme informações de testemunhas, a autora teria apresentado um quadro de distúrbio mental por depressão.
Mãe e filha moravam na mesma casa. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) esteve no local e constatou a morte da idosa, que teve ferimentos na cabeça, principalmente no rosto.
***
Jornal O Tempo, de BH, às 17h52m:
Filha mata mãe de 86 anos a pauladas, liga pra irmã, relata crime e é presa
Idosa apresentava hematomas no rosto e nos olhos; caso será investigado pela Polícia Civil
Vitor Fórneas
Uma mulher de 57 anos foi presa suspeita de matar a mãe, de 86, a pauladas, em Nova Porteirinha, no Norte de Minas Gerais, nesse domingo (27 de outubro). Após o crime, conforme registrado pela Polícia Militar (PM), ela ligou para a irmã contando tudo o que havia feito.
Vizinhos relataram à PM que ouviram barulhos de discussão e gritos de socorro vindos da casa da vítima. Quando os agentes chegaram, notaram que a idosa estava em parada cardiorrespiratória e iniciaram manobras. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) deu sequência aos trabalhos, porém a idosa não resistiu.
Conforme registrado na ocorrência, a idosa apresentava hematomas no rosto e nos olhos. A outra filha da vítima relatou que estava em casa quando a irmã ligou dizendo que havia agredido a mãe. Assim que foi à casa da idosa, encontrou-a sendo socorrida pelos policiais.
A filha disse que vítima e suspeita moravam juntas e que o relacionamento entre elas era conturbado. Em contato com a suspeita, os agentes notaram que ela apresentava discurso confuso. Após ser questionada sobre o que havia acontecido, ela disse que não se recordava de nada. Ela foi levada para o hospital e, em seguida, encaminhada para a delegacia.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
***
✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui
Importante: ao abrir o canal no WhatsApp pela primeira vez, CLIQUE em SEGUIR para receber todas as notícias seguintes