Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 29 de março de 2024

FAB vai enviar 4 aviões para o translado dos corpos. Grêmio e Atlético pedem adiamento da final. CBF confirma que vice-presidente estava no avião

Terça 29/11/16 - 11h

A CBF confirmou que um dos seus vice-presidentes, o presidente da Federação de Santa Catarina, Delfim Peixoto, estava no avião da Chapecoense que caiu na Colômbia. "A maior tragédia que o futebol brasileiro poderia ter. Não temos palavras para descrever o tamanho da tristeza que estamos sentindo", afirmou o secretário-geral da CBF, Walter Feldman. Delfim Peixoto é um dos maiores opositores da atual gestão da CBF.
FAMILIARES
O governo informou que a Aeronáutica disponibilizará 4 aviões para o transporte de familiares das vítimas do acidente aéreo com o time da Chapecoense e para translado dos corpos. A FAB também vai levar autoridades catarinenses para a Colômbia. Foram confirmadas 75 mortes e 6 pessoas feridas.
COPA DO BRASIL
As diretorias de Grêmio e Atlético pediram o adiamento da final da Copa do Brasil, que estava marcada para amanhã, e foram atendidas pela CBF. O jogo será dia 7 de dezembro. A Conmebol, por sua vez, suspendeu a final da Copa Sul-Americana entre Chapecoense e Atlético Nacional da Colômbia, marcado também para amanhã. A última rodada do Campeonato Brasileiro foi remarcada para 11 de dezembro.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais