Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - segunda-feira, 29 de abril de 2024

"...os militares seguiam para o município de Taiobeiras, quando foram surpreendidos pelo motorista da caminhonete, que perdeu o controle da direção ao ultrapassar ..."

Quarta 10/04/24 - 19h10

Jornal O Tempo, de BH:

Quatro pessoas ficam feridas após batida entre caminhonete e viatura da PM em MG

As vítimas foram socorridas para hospitais de Minas
Raíssa Oliveira

Quatro pessoas ficaram feridas, entre elas dois policiais militares, após um acidente envolvendo uma caminhonete e uma viatura da Polícia Militar (PM) na MG-404, em Salinas, nessa terça-feira (9 de abril). As vítimas foram socorridas para hospitais de Minas.

Segundo a Polícia Militar, os militares seguiam para o município de Taiobeiras, quando foram surpreendidos pelo motorista da caminhonete, que perdeu o controle da direção ao ultrapassar uma motocicleta. O veículo bateu na lateral da moto e continuou na contramão.

Ainda de acordo com a PM, o condutor da viatura desviou para evitar uma batida de frente, mas foi atingido na lateral. Dois militares estavam no carro e foram socorridos para hospitais de Salinas e Taiobeiras.

Na caminhonete estavam a motorista, de 40 anos, e o filho dela, de 14. Eles foram socorridos para a Upa de Salinas com ferimentos leves. Conforme a PM, o estado de saúde das vítimas é estável.

O motorista da motocicleta fugiu do local. Os veículos envolvidos no acidente foram removidos do local por um guincho.

***

✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais